terça-feira, 6 de julho de 2010

Após A Tempestade


Apos ter sofrido por tanto tempo, finalmente eu sinto que posso respirar.

Eu achava que podia voar, então porque estava afogando?

Quando você era só meu eu me sentia nas nuvens, agora que estou sem você parece que estou a beira da morte num rio solitário.

Essa tempestade que veio após nos ter separados, parece estar no fim, pelo menos agora não estou sofrendo tanto como antes. Mesmo assim ainda sinto saudades do seu cheiro, dos seus beijos diários, do seu ciúmes exagerado.

A empresa nos uniu, mas ao mesmo tempo nos separou. A cada vez que ti vejo na empresa desperta a saudade do tempo que eu e você éramos um só.

Pelo menos agora não choro mais quando ti vejo.

Mas a saudades ainda continua.

Ainda ti Amo, mesmo sabendo que talvez você não sinta da mesma forma...


Por : Christopher Galafassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário