segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Mundo repleto de solidão


Se eu pudesse te mostrar esse mundo por completo, você deixaria?

Sei que não sou a pessoa perfeita que você procura, mas tentarei ser!

Quero te fazer feliz mas você ira me deixar entrar, estou plantado em sua porta mas mesmo assim você não me deu uma resposta, apenas me encare.

O Mundo hoje em dia esta repleto de solidão, quando aparecer a oportunidade você deixara La passar? Por causa de aparências. O Amor não é algo que se encontra no exterior da pessoa e sim no interior. Então der uma chance pra essa pessoa disposta a te deixar feliz, afinal não ira custar nada.

As ruas estão vazios, a única coisa que vejo é o vento solitário. As únicas almas que caminhão pela a noite estão solitários por nunca terem encontrado um parceiro pela a eternidade. A lua tão solitária brilha, o céu esta limpo, o ventinho gelado esta de arrepiar. Como gostaria de ter encontrado alguém para estar comigo esta noite.

A maioria das pessoas estão atrás das aparências e não pelo o interior da pessoa, então as pessoas não atraentes não tem uma chance de encontrar seu verdadeiro amor? O que adianta a pessoa ser aquele ídolo de tantos se por dentro esta solitário como a lua que brilha todas as noites no mar da solidão.

Quando somos jovens aparecem vários oportunidades, as vezes aproveitamos de tantos que nunca iremos encontrar o verdadeiro, muitas vezes as aparências enganam, o que adianta escolher a moeda mais brilhante entre todas sendo que ela pode estar podre por dentro e lhe fazer mal?

Estou ainda aguardando do lado de fora.

Voce ira me deixar entrar? Eu quero ser essa pessoa que estará contigo pela a eternidade, não olhe pra minha aparência, olha diretamente em meus olhos e conheça minha alma!


Por : Christopher Galafassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário