segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quebrado


Estou chorando, não agüento mais saber que tu não estas ao meu lado, sinto um buraco imenso no meu coração. O que errei no passado? Será que tem como voltar pro passado para corrigir meus erros? Meus ferimentos não se curam, mesmo após esse grande período, tenho medo de me aproximar de você, sabendo que meu ferimento pode aumentar. Eu tento voar mas sempre me afogo, então por qual motivo ainda estou tentando?

Minha ferida esta aberto e não faço nada para fechar La, medo de se apaixonar novamente, gostar de alguém um pouco alem de uma apenas amizade. Meu coracao esta partido em mil pedaços, espalhados por todo meu quarto, não consegui junta lãs para me recompor, não consigo nem ao menos respirar direito.

Será que a morte seria a única solução pra eu poder respirar?


Por : Christopher Galafassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário