segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ultima Noite, Ultimo Adeus...

Não vejo motivos para continuar vivendo se tu não estas ao meu lado, mas isso me tornaria egoísta se você não me amasse de verdade?
O que fazer se seu amor não é correspondido? A primeira vez que voce tenta amar uma pessoa de verdade e não adianta. Isso seria uma razão para se matar? Ou para continuar vivendo?
Sabendo que em algum lugar deste planeta enorme e solitário podera haver um ser humano que te amará loucamente e você não sentir nada.
Será que o amor realmente existe no mundo real ?
É apenas algo pra gente ver em filmes românticos ou em novelas diárias que se passam na TV, sempre com a mesma historia apenas mudando os personagens?
O refrão de uma musica fará você pensar como será sua ultima noite, seu ultimo adeus. Talvez neste dia você já terá conhecido o amor de sua vida talvez não.
Se apaixonar por uma pessoa, você pensa, esse será o primeiro e o único?
Ter pensamentos ate mesmo que custe sua morte só para salvar essa pessoa amada. Seria apenas um amor infantil (como qualquer um longe poderá enxergar) ou algo realmente serio que nem voce conseguiria explicar.
Realmente compensou você ter amado tanto a primeira pessoa que apareceu em sua vida, voce daria uma chance para uma segunda pessoa?
Se você morrer jovem na sua ultima noite, aquela pessoa ira se lembrar de você ou será que voce foi apenas uma diversão temporária pra ela.
Uma diversão para um e algo serio pro outro...
Com isso você ira tomar um decisão, você realmente ama aquela pessoa a ponto de morrer por ela?
Aonde você estará em sua ultima noite? Pra quem ira seu ultimo Adeus? .....

Por : Christopher Galafassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário