sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você...!


Quando estou do seu lado sinto a tranqüilidade de dois peixes nadando calmamente num lago transparente sem fim, minha mente esta limpa de todas as preocupações e problemas. Poderia passar horas apenas ti olhando, tentando encontrar os seus defeitos, posso encontrar um monte mas mesmo assim continuarei ti amando. Me diz será que o meu amor por ti é exagero? Se for que bom, se não vou transformar em exagero, se eu pudesse te daria este mundo!

O desejo ao beijar sua boca é tão grande que não consigo resistir de ti morder, imagina na hora de fazer amor contigo então? Talvez o desejo estará tão grande que nem mesmo respirar irei conseguir. Os seus lábios nos meus parece o paraíso que algum dia vou passar a eternidade só espero que seja ao teu lado. Ao ver uma rosa sua aparência vem a minha cabeça, o vermelho sangue que a rosa de mostre me lembra do meu amor por ti. Dando inveja a qualquer outra flor que não chega nem a raiz de uma rosa vermelha.

O cheiro de seu cigarro se tornou um vicio para mim e a cada lugar que sinto o cheiro, sua imagem vem a minha cabeça. Você se tornou uma droga para mim, cada vez que uso me sinto nas nuvens no paraíso. Meu vicio esta cada vez maior, a cada minuto que se passa mesmo não estando ao seu lado.O que fazer se mesmo o cheiro do cigarro fiquei viciado por sua causa, um odor que quase qualquer pessoa normal odiaria, mas eu por outro lado... Talvez isso seria a beira da loucura?

Imagina que você esta morrendo, vira todas as lembranças de sua vida ate o momento,de todas elas qual ira mais destacar trazendo um pouco de tranqüilidade e paz a sua mente? É obvio que de uma pessoa amada. Não vejo o menor sentido viver num mundo tão perfeito se você não estarás aqui, ter todo o dinheiro do mundo mas sem você. Morrer pela pessoa amada é bem melhor do que morrer de velhice sem ela...

Por: Christopher Galafassi

Um comentário: