domingo, 20 de março de 2011

De Tempo Ao Tempo

Perdi tanto tempo atrás de um amor, que hoje percebi que realmente não adiantou nada.
Como é engraçado você realmente conhece a pessoa que você daria sua vida para salva La após uma briga ou ate mesmo uma separação.
Me sinto um completo idiota por ter amado tanto aquela pessoa..
O primeiro relacionamento começou na mil maravilhas me sentia a pessoa mais feliz do planeta. Com esse primeiro relacionamento aprendi nova sensações e prazeres que nunca iria imaginar que poderia sentir. Acabou de uma forma tão rápida e com muitas duvidas em questão.
De tempo ao tempo parece que isso não resolve nada, mas após um tempo curto tudo melhoro. Posso voltar a ter um sorriso no meu rosto. Por mais estranho que isso possa aparecer o tempo é o melhor remédio que pode se encontrar, pois ela é uma das únicas curas para as tristezas da alma, que muitas vezes machucam muito mais do que um ferimento físico. A alma é algo que muitas vezes não consegui se recuperar tão rápido, por isso mesmo que sempre temos que estar feliz com o que temos e esquecer o que não nos pertence mais ( os antigos amores de nosso passado)
Houve a separação, a tristeza veio e eu sofri com ela, mas agora estou mais feliz do que antes. Alem de ter separado de uma pessoa totalmente ignorante, Estou conhecendo uma nova pessoa na empresa não saberei se será melhor ou pior do que o relacionamento anterior, mas estou pronto para essa nova aventura! Quem sabe uma pessoa alguns anos mais velha do que a anterior será melhor para mim.
Afinal só minha aparência é de criança já minha mente é totalmente ao contrario.

Por : Christopher Galafassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário