domingo, 20 de março de 2011

Sem Você

Que horas são, acho que nem dormi essa noite pensando em você, tento ligar para você mas não sei o que ti dizer, então mando mensagens para evitar uma conversa que posso acabar me queimando mais ainda, mas acabo me congelando pois você não retorna nenhuma. Estou gastando meu tempo vendo o sol se por, lagrimas espalhados pelo o chão e eu aqui sozinho sem você. Todos dizem que o tempo cura os ferimentos, então porque os meus ainda não se curaram já se passaram 9 meses afinal, desde da nossa separação. Cada parede desta casa me traz alguma lembrança de você, isso quando sua imagem não aparece em minha mente. Você não percebeu que não consigo vive sem seu amor? Estou gastando meu tempo há 9 meses e estou disposto a esperar a eternidade para ter mais uma chance. O ar que respiro é você e isso não tenho mais, estou morrendo aos poucos por dentro.

Por : Christopher Galafassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário